Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Justiça mantém prisão de motorista bêbado que provocou morte de gari em Manaus

Após audiência de custódia, o motorista teve o flagrante convertido para prisão preventiva e continuará detido
Especial Publicitário
O acidente ocorreu na segunda-feira (18) - Reprodução

A Justiça determinou a manutenção da prisão do motorista José Alves de Santos, de 62 anos, que estava alcoolizado quando dirigia uma carreta e provocou um grave acidente que terminou com a morte do gari do Domingos Santana da Silva, de 36 anos, na manhã de segunda-feira (20), na avenida Buriti, Bola da Suframa, zona Sul de Manaus.

Segundo a polícia, logo após o acidente, José foi conduzido ao prédio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde realizou um teste de bafômetro, que apontou 0,73% de alcoól, quando o valor permitido é de apenas 0,04%. Ao que tudo indica, o motorista dormiu no volante e acabou colidindo contra um ônibus “amarelinho” que rodopiou na pista e tombou em cima da vítima.

Os amigos da vítima conseguiram retirar o veículo de cima do gari e ainda tentaram o reanimar, mas Domingos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

NOTA DA SEMULSP

Em nota, a Semulsp, em nome do secretário Sabá Reis, informou que lamenta profundamente a fatalidade e, neste momento de dor, procura dar todo o apoio e solidariedade à família de Domingos Santana da Silva.

O prefeito de Manaus, David Almeida, estava em coletiva de imprensa quando recebeu a notícia da morte do servidor. Ele pediu aos presentes 30 segundos de aplausos em homenagem à vítima.

SAIBA MAIS : Vídeo: Gari morre esmagado por ‘Amarelinho’ enquanto trabalhava em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário