Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Karol Conká diz que foi acolhida por amigos após rejeição no ‘BBB 21’

Com seu documentário rodando no Globoplay, "A Vida Depois do Tombo", Conká diz se sentir muito acolhida
Especial Publicitário
Imagem: Reprodução| Instagram

Karol Conká abriu o coração sobre sua trajetória no “BBB 21” (TV Globo), em uma live com Paula Lima. Por lá, a cantora de 34 anos analisou todos os aprendizados que levou do reality e disse que o apoio dos amigos foi crucial para sua evolução após o maior índice de rejeição da história do “BBB”.

A rapper também ressaltou que a “música cura” e que suas novas canções a ajudaram muito no processo de amadurecimento:

“A música cura, fiz um álbum em duas semanas. Foram 12 músicas com o RDD e a música foi me limpando – limpa, limpa tudo – e me conectando a minha essência de novo”.

Karol falou sobre o primeiro hit que lançou após o programa, “Dilúvio”:

“Fui muito sincera ao aparecer nas entrevistas para falar ‘olha, não estou bem’, e não foi uma jogada de marketing como alguns falaram. A ‘Dilúvio’ conversa muito comigo e com muitos brasileiros, por isso escolhi lançar ela primeiro. E, mais uma vez, a arte salva e vence”, disse.

Com seu documentário rodando no Globoplay, “A Vida Depois do Tombo”, Conká diz se sentir muito acolhida não só pelos próximos, mas também pela equipe da produção de sua história:

“Teve uma humanização dos meus amigos, de fãs, profissionais. Na gravação do documentário mesmo, foi muito legal, todos me trataram muito bem. Por isso, em todo o processo, eu me senti muito acolhida, o que foi muito importante na minha nova trajetória”.

UOL

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário