Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Klara Castanho: Atriz presta queixa contra Léo Dias e Fontenelle

O processo foi ajuizado no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TRJR)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

São Paulo (SP) – Meses após a repercussão de sua gravidez, a atriz global Klara Castanho decidiu entrar com uma queixa-crime contra o jornalista Leo Dias, a apresentadora Antonia Fontenelle e a youtuber Dri Paz, pelos crimes de difamação, calúnia e injúria, por conta de publicações que ambos fizeram no ápice da divulgação de informações sobre o caso.

O processo foi ajuizado no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TRJR), no relato Klara aponta que se sentiu humilhada com a divulgação do estupro que resultou em sua gravidez.

Em junho, a atriz publicou uma carta aberta informando os fãs que foi estuprada, engravidou e decidiu dar o bebê para adoção. O caso foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais após uma sequência de especulações sobre quem poderia ser a famosa que Antonia Fontenelle citou durante uma live dizendo “Uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção”, e completado dizendo que a jovem não quis olhar para o rosto da criança.

O jornalista Leo Dias já havia falado sobre o assunto, sem citar nomes, em uma entrevista para o “The Noite com Danilo Gentili” (SBT). No texto da ação, a defesa da atriz alega que o jornalista injuriou a artista durante a entrevista ao inferir “que Klara Castanho seria uma atriz ‘que vende uma imagem que todo mundo acha que é santinha’.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário