Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ladrões arrombam casa, dono senta a ‘vara’ e dupla morre após abusos sexuais

O crime tinha tudo para ser perfeito, pena que o proprietário era mais perigoso; um dos corpos foi encontrado boiando no rio
Especial Publicitário

Brasil – Dois homens, ainda não identificados, foram estuprados após tentarem roubar uma residência. No local não tinha alarme e nenhum tipo de segurança, local perfeito para praticar o crime.

O roubo estava garantido por volta das 2h da manhã, os suspeitos usaram um pé de cabra para arrombarem a porta da frente da residência, entraram e foram surpreendidos pelo dono da casa. ”O assombro”, como era popularmente conhecido pelos vizinhos, pois vivia isolado e não era muito sociável.

O proprietário estava armado com uma arma calibre 12, o que usou para render os suspeitos que foram amarrados e jogados em um quarto, usado de depósito.

Não conformado, o proprietário separou os suspeitos em cômodos diferentes, levando um para o seu quarto de descanso, onde iniciou torturas sexuais.

De acordo com o laudo, o homem colocou o suspeito deitado de bruços e amarrado em sua cama de madeira, despindo-o por inteiro e deixando completamente nu. O homem também tirou a roupa e usou uma espécie de ”óleo e pílulas azuis”, antes de iniciar uma sequência de 6 horas de sexo anal para punir o ”arrombador”.

Do outro lado o segundo bandido tentava se desatar das cordas, mas em vão, em desespero gritava por socorro, mas sem sucesso, a casa de assombro era um pouco afastada, ninguém poderia ajudar os bandidos naquela altura do campeonato.


O tempo passou e os gritos cessaram! Momentos depois a porta do depósito se abre e assombro arrasta o segundo homem para o seu quarto, ali, já não havia a primeira vítima, somente sangue e fezes, iria começar o segundo tempo de horrores, assombro não era flor que se cheire.

Então se deu início ao segundo tempo da vingança, assombro sob efeitos de remédios para ereção passou mais 4 horas violentando o segundo invasor.


O corpo do primeiro invasor foi encontrado dentro do poço artesiano, o segundo invasor foi achado ainda vivo e amarrado na cama, assombro não foi localizado e dado como foragido.


O homem relatou a polícia que passou momentos de horror, que o autor era extremamente frio e que sua voz era grossa e arrastada, falava por diversas vezes, “você gosta de invadir a casa dos outros, agora estou invadindo o seu cofrinho”. O ladrão foi internado no hospital psiquiátrico após 90 dias hospitalizado, acabou falecendo dormindo.


Com informações do Aracajú Notícias.

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário