Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Em entrevista, Lais Souza diz que sofreu abusos de cuidadores

A ex-esportista contou que já foi furtada e abusada por alguns profissionais depois de lesionar a coluna cervical num acidente na Rússia
Especial Publicitário
(Reprodução/Instagram @lalikasouza @rodrigo.mussi)

Brasil – Em entrevista com ex-bbb Rodrigo Mussi, em seu podcast “Café com Mussi”, Lais Souza revelou que já sofreu abusos sexuais de cuidadores. Em 2014, quando lesionou a coluna cervical num acidente na Rússia, a ex-esportista ficou tetraplégica. Ela contou que também já foi furtada por alguns profissionais.

“O que eu tive de aprender a ler a pessoa, ver a atitude, perguntar de uma forma para pegar no pulo, mas, na maioria das vezes, é impossível. Eu já fui abusada de criança, com quatro anos. Depois do meu acidente, foi quando fiquei vulnerável. Foram abusos inesperados. Eu estava deitada, dormindo… Simplesmente sem ver o que estava ocorrendo. Não tenho sensibilidade em 100% do corpo, e a pessoa aproveita daquilo. Se eu deitar de barriga (para baixo), não sei o que está acontecendo e tenho muitos procedimentos que preciso fazer nessa posição” Revela Lais.

Em janeiro de 2014 a vida, da então ginasta, mudou para sempre. Depois de uma longa carreira na ginástica artística, Lais decidiu tentar uma nova modalidade. Em 2013, a então seguiu para o esqui e durante a treino para Olimpíada de Inverno de Sochi-2014, sofreu um acidente ao se chocar com uma árvore e teve uma torção na coluna cervical.

“Minha confiança é bem abalada. Para eu confiar em alguém, preciso conviver. Quando vai entrar um cuidador, eu explico tudo como quero, deixo tudo no lugar certo para que ele não precise dar nem um passo para lá e tudo fique no meu controle. Hoje confio, mas eu desconfiaria até da minha própria família”, afirmou em relato.

“Mas a maioria foi quando estava quase dormindo. Já aconteceu com homem, mulher, homem gay e mulher gay. Quem já passou por isso sabe que quem tem de ouvir é o homem hétero, mas também a população em geral. Nosso corpo é nosso corpo e não tem de ser invadido”, declarou Lais. “Simplesmente denunciei. Alguns me deram medo, confesso. Medo de a pessoa vir atrás de mim e me matar. Só medo mesmo. Não houve só abusos, como pequenos furtos dentro da minha casa. Um moleque já me chacoalhou, e eu estava na Disney com ele. Ele estava cuidando de mim lá e me chacoalhou.” descreve a atual artista plástica.

Veja mais:

Menina de 4 anos é estuprada em Manaus e homem é preso

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário