Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Lázaro ressuscitou? Jovem conta porque revirou túmulo de serial killer

A adolescente de 15 anos revelou que foi até o local por conta de um sonho.
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PC-GO)

Brasil – No dia 15 de março de 2023, um coveiro percebeu que o túmulo do serial killer Lázaro Barbosa teria sido revirado no Cemitério de Cocalzinho de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Meses depois das investigações, uma adolescente de 15 anos revelou que foi até o local por conta de um sonho.

Conforme apurado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), a jovem e o namorado de 21 anos teriam participado do crime ao revirar o túmulo de Lázaro, e que ao ser questionada, argumenta que fez o que fez porque sonhou por várias vezes que Lázaro a pedia para retirá-lo da sepultura, pois ainda estaria vivo.

Após várias noites sonhando com Lázaro, a jovem morador do Setor Habitacional Sol Nascente decidiu convencer o namorado a ajudá-la na escavação do túmulo do serial killer. Na época do crime, a perícia criminal constatou que os restos mortais de Lázaro não foram danificados, assim como o caixão.

“Apenas a sepultura havia sido violada, por meio da escavação”, disse a polícia após as investigações de descarte do corpo de Lázaro.

Relembre o caso Lázaro Barbosa

Lázaro Barbosa passou 20 dias fugindo da polícia, após ter matado uma família no Distrito Federal, em 2021. Em 9 de junho daquele ano, Lázaro matou quatro integrantes da família Vidal e espalhou terror pelo DF e Entorno.

A polícia encontrou digitais dele na casa das vítimas, no Incra 9, em Ceilândia. As investigações apontaram que o assassino usou arma de fogo e faca para matar Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos; Gustavo Marques Vidal, 21; e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15, após invadir a chácara onde eles moravam.

Em seguida, o criminoso manteve a esposa de Cláudio, Cleonice Marques de Andrade, 43, como refém. O corpo dela foi achado, em 12 de junho de 2021, por um grupo de moradores da região, que estavam empenhados nas buscas. O laudo pericial revelou que Cleonice morreu com um tiro na cabeça e sofreu violência sexual.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário