Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Leandro Hassum pede que irmãs Lins sejam interrogadas em processo sobre xingamento

Em fevereiro de 2021, as irmãs processaram Hassum após terem sido alvo comentários do comediante após vacinação contra a Covid-19
Especial Publicitário

Os advogados do ator Leandro Hassum solicitaram à Justiça do Amazonas que as irmãs Gabrielle Lins e Isabelle Lins sejam obrigadas a prestarem interrogatório presencial na ação civil que elas moveram contra o comediante. Elas alegam que foram xingadas pelos comediantes, em rede nacional, no ano passado.

Em fevereiro de 2021, as irmãs processaram Hassum após terem sido alvo comentários durante participação do humorista no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo.

Na ocasião, ele chamou as jovens de “burras”, por postarem fotos nas redes sociais recebendo imunizantes contra a Covid-19 no período em que só profissionais da saúde da linha de frente deveriam receber o imunizante.

As irmãs foram nomeadas para cargos comissionados na secretaria municipal da Saúde de Manaus, a Semsa, em 18 e 19 de janeiro, véspera e primeiro dia de vacinação, respectivamente, na capital do Amazonas, conforme consta no Diário Oficial do município.

Por elas integrarem um órgão de saúde, teria sido justificada a vacinação de ambas com a CoronaVac. Entretanto, as gêmeas pediram exoneração dos cargos administrativos em 12 de fevereiro, antes mesmo de completarem um mês na função, assim que receberam a segunda dose do imunizante.

Comentário na TV

Ao repercutir o caso na atração da Globo, Fátima Bernardes perguntou a Hassum o que ele pensava sobre a história. Revoltado, o humorista fez piada com a inteligência das jovens.

“Quando eu vejo que posta, eu já acho burra. Primeira coisa que me vem é: burra. Burra, né, amor? Na boa, quer fazer besteira, por que posta? ‘Olha eu fazendo besteira aqui, gente’? Acho um absurdo, Fátima”, declarou Hassum ao vivo.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário