Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Levantador de toadas segue internado após ser diagnosticado com Covid-19

Leonardo Castelo está internado no Hospital Samel com 50% do pulmão comprometido. Ele é levantador de toadas do Garantido em Manaus
Especial Publicitário
levantador de toadas

Manaus – O levantador de toadas Leonardo Castelo, do Boi Garantido, foi diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada pelo artista em suas redes sociais.

“Dessa vez fui que peguei essa doença, mas vou sair mais forte e com Fé em Deus. Por favor, se cuidem. Usem máscara e evite aglomeração”, disse o levantador de toadas no dia 5 de dezembro.

Leonardo Castelo segue internado no Hospital Samel e vem sendo acompanhado por uma equipe médica. Segundo pessoas próximas ao artista, ele está com 50% do pulmão comprometido.

Nas redes sociais, amigos e fãs do artista se mobilizam em uma intensa corrente de oração. “Venho aqui pedir orações ao nosso amigo cantor Leonardo Castelo pela sua recuperação. Deus te abençoe, irmão. Você vai ser curado em nome de Jesus”, falou o cantor Gilson Matos.

“Meu amigo, Deus já está agindo para restabelecer sua saúde para logo você estar com sua família e amigos. Mantenha a fé, Deus é bom”, comentou o torcedor do Boi Garantido, Kaison Jones.

Leonardo Castelo atua como levantador de toadas do Boi Garantido e da Batucada, em Manaus, desde 2005. Desde lá, vem somando participando participações no Carnaboi, Boi Manaus, ensaios e do Curral do Boi Garantido.

O último boletim epidemiológico da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) aponta que o Amazonas que o Amazonas registrou 342 novos casos de Covid-19, totalizando 186.274 casos da doença no estado.

Foto: Márcia Batista

Leia também: Alemanha determina medidas severas para impedir avanço da Covid-19

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário