Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

LIVRAMENTO! Veja momento em que amigo de médicos executados saí minutos antes do ataque brutal

A polícia esclareceu que os médicos foram vítimas de um erro de identificação
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – Um homem que fazia parte do grupo de médicos atacados em um quiosque no Rio de Janeiro conseguiu se livrar da execução juntamente com seus amigos por ter deixado o local cerca de 20 minutos antes da chegada dos criminosos.

As imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que ele chegou ao quiosque por volta das 23h34 e compartilhou uma refeição com os médicos Marcos de Andrade Corsato, de 62 anos; Diego Ralf Bomfim, de 35 anos; Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos; e Daniel Sonnewend Proença, de 32 anos.

Às 0h39, no dia 5 de outubro, ele pagou a conta, se despediu dos amigos e saiu do quiosque. Exatamente 20 minutos depois, os assassinos chegaram em um carro em frente ao estabelecimento e abriram fogo contra os médicos.

Somente Daniel sobreviveu ao ataque, mas ele foi atingido por pelo menos 14 tiros e teve que passar por uma cirurgia nas pernas.

A polícia esclareceu que os médicos foram vítimas de um erro de identificação, pois os criminosos confundiram Perseu com um miliciano que havia matado um traficante.

Dois suspeitos do crime foram encontrados mortos no dia seguinte, junto com outros dois homens, após serem executados pelo Comando Vermelho por terem matado as pessoas erradas.

Veja vídeo:

Leia mais:

TRIBUNAL DO CV: Traficantes suspeitos de executar médicos são mortos por facção criminosa; veja vídeo

Policiais encontraram os corpos de traficantes suspeitos de executar três médicos no Rio de Janeiro. Eles estavam dentro de dois carros, localizados na noite dessa quinta-feira (5) na zona Oeste do Rio.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, três estavam dentro de um carro na rua Abrahão Jabour, nas proximidades do Riocentro; e outro no segundo veículo, na avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul.

Philip Motta Pereira, o Lesk: o corpo dele estava no veículo localizado na Gardênia.

Ryan Nunes de Almeida, o Ryan: ele integrava o grupo liderado por Lesk, chamado de “Equipe Sombra”.

Os outros dois corpos que foram encontrados ainda serão identificados.

A Polícia Civil já apurou outros suspeitos de envolvimento no ataque. Bruno Pinto Matias, o Preto Fosco, e Juan Breno Malta Ramos Rodrigues, o BMW, eles não estão entre os mortos.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário