Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

TRIBUNAL DO CV: Traficantes suspeitos de executar médicos são mortos por facção criminosa; veja vídeo

Eles estavam dentro de dois carros, localizados na noite dessa quinta-feira (5)
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PCRJ/Reprodução/TV Globo)

Brasil – Policiais encontraram os corpos de traficantes suspeitos de executar três médicos no Rio de Janeiro. Eles estavam dentro de dois carros, localizados na noite dessa quinta-feira (5) na zona Oeste do Rio.

Veja reportagem da TV Globo sobre o caso:

De acordo com a Delegacia de Homicídios, três estavam dentro de um carro na rua Abrahão Jabour, nas proximidades do Riocentro; e outro no segundo veículo, na avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul.

Veja momento do crime:

Os corpos encontrados:

Philip Motta Pereira, o Lesk: o corpo dele estava no veículo localizado na Gardênia.

Ryan Nunes de Almeida, o Ryan: ele integrava o grupo liderado por Lesk, chamado de “Equipe Sombra”.

Os outros dois corpos que foram encontrados ainda serão identificados.

A Polícia Civil já apurou outros suspeitos de envolvimento no ataque. Bruno Pinto Matias, o Preto Fosco, e Juan Breno Malta Ramos Rodrigues, o BMW, eles não estão entre os mortos.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Médico confundido com miliciano

O médico assassinado na Barra da Tijuca, que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (05), pode ter sido uma execução por engano, segundo fontes.

Conforme investigação da polícia civil, a hipótese é que os traficantes teriam como alvo o miliciano Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, filho do Dalmir, apontado como chefe da milícia de Rio das Pedras. O médico morreu na hora.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) informou que policiais do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram chamados para atender a uma ocorrência de homicídio, quando chegaram ao local encontraram quatro pessoas baleadas.

Filho de miliciano, conhecido como Taillon (à esquerda), seria o alvo e teria sido confundido com o médico Perseu (à direita) — Foto: Reprodução
(Foto: Divulgação)

Áudio aponta que traficantes confundiram médico executado, ouça:

No começo do áudio, é possível ouvir um dos homens falando “Acho que é Posto 2..’”. O Quiosque do Naná, onde os médicos estavam, fica entre os postos 3 e 4, em frente ao Hotel Windsor, onde estavam hospedados.

Conforme investigação da polícia civil, a hipótese é que os traficantes teriam como alvo o miliciano Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, filho do Dalmir, apontado como chefe da milícia de Rio das Pedras. O médico morreu na hora.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário