Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Lucas do Valle morre após levar tiro em assalto

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Paulo, com quadro neorológico gravíssimo
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Manaus O gerente comercial Lucas do Valle, segundo neto mais velho do jornalista e narrador esportivo Luciano do Valle, morreu na noite dessa sexta-feira (17), um dia antes de completar 30 anos. Ele estava internado após levar um tiro na cabeça durante um assalto, na última quarta-feira (15), na rua do Lago, na Vila Nair, no bairro Ipiranga, na zona Sul de São Paulo.

Lucas chegava em seu estabelecimento comercial para trabalhar, local utilizado para gravação de vídeos para a Agência dos Artistas, quando dois homens em uma motocicleta se encostaram no carro dele e anunciaram o assalto.

Os criminosos fugiram após o crime. Ele foi socorrido e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Paulo, com quadro neorológico gravíssimo.

Após a morte, Alessandra do Valle, que é jornalista e apresentadora, fez homenagem ao filho nas redes sociais com a publicação:

Meu captain obrigado por tantos ensinamentos!

Que honra ser sua mãe!

Deus está te recebendo de braços abertos!

Vc viveu intensamente cada segundo da sua vida!

Vai em paz minha luz!

Sua mãe te ama incondicionalmente!

Vamos aplaudir nosso menino de ouro!

Seu legado será de frutos lindos!

Lucas do Valle não seguiu os passos do avô famoso, mas chegou assessorá-lo no começo da trajetória profissional. Luciano do Valle faleceu aos 66 anos, no dia 19 de abril de 2014, em Uberlância. O jornalista iria narrar o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, quando passou mal e morreu.

O caso está sendo investigado pelo 17º Departamento Policial (Ipiranga), que inicialmente, registrou como tentativa de latrocínio.

Com a morte de Lucas, o crime passou a ser tratado como crime de latrocínio (roubo com resultado de morte).

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário