Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Lutador morre após ser espancado e jogado em rio

Segundo informações houve uma briga e que a vítima teria sido jogada de uma altura de seis metros em uma área que passa por obras de reforma.
Especial Publicitário
(Foto - Reprodução)

Brasil – O lutador de 23 anos Ernandes Dorneles Saldanha morreu após ser agredido e jogado em um rio, na Região de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Militar o crime foi cometido por três homens que foram presos em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, que encaminhou os criminosos à delegacia, agentes do 26º BPM (Petrópolis) foram acionados para uma ocorrência no bairro Nogueira. No local, foram informados que houve uma briga e que a vítima teria sido jogada de uma altura de seis metros, em uma área onde é realizada uma obra de contenção.

A vítima Ernandes foi encontrada inconsciente na beira do rio e com um ferimento na cabeça.

A morte encefálica do lutador foi divulgada pela unidade de saúde. Ernandes morreu às 7h59 de sábado (29). Com isso, segundo a Polícia Civil, o caso inicialmente registrado como homicídio tentado passa a ser tratado como homicídio consumado.

Nas redes sociais, familiares e amigos da vítima demostraram revolta diante do caso e lamentaram a morte do jovem.

Leia ainda

Um homem identificado apenas como “Stanley”, de 29 anos, foi executado na rua Manaus, no bairro Compensa II, zona Oeste da capital.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima morta em um rip-rap à beira de um igarapé.

Policiais Militares, por meio da 8ª Companhia Interativa Comunitário (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência. Mas ao chegarem lá apenas constataram o óbito.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser repassado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

OUTRO CASO:

O Na manhã deste sábado (29), o corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado enrolado em um saco de lixo no beco Brasil, no bairro Aparecida, zona sul de Manaus.

Os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência por meio de uma denúncia informando que um corpo havia sido jogado em um beco próximo a Avenida Ramos Ferreira, também no mesmo bairro.

Ao chegar no local, a equipe policial se deparou com a vítima enrolada em uma sacola de lixo, apenas com a cabeça para fora. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), trabalha para fazer a identificação do corpo e determinar a causa da morte.

Leia mais

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário