Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Macumbeira’: Vizinha joga água e ofende mulher que acendeu vela após falta de energia; veja vídeo

Em um tom exaltado, ela chama outra moradora e começa a gritaria: "Amiga, vem cá para você ver, filme de terror, filme de terror"
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma mulher foi alvo de ofensas e xingamentos ao ser acusada de estar fazendo trabalho de macumba. Isso aconteceu durante falta de energia em um apartamento no bairro Chácaras Tubalina, localizado na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. O incidente foi gravado e nas imagens é possível ver a vizinha proferido ofensas e jogando água na vítima. Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado no domingo (8).

Conforme o BO, a mulher pediu a religação elétrica em seu apartamento em determinado dia, mas a empresa não resolveu a solicitação. Para não ficar no total escuro com as três filhas, ela resolveu acender velas, e continuar terminando a arrumação do local, pois haviam se mudado recentemente.

A vizinha do andar de cima, vendo a situação, começou a reproduzir uma série de xingamentos, acusando-as de estarem realizando oferendas.

Em um tom exaltado, a vizinha incomodada chamou uma outra moradora e começou a gritaria: “Amiga, vem cá para você ver, filme de terror, filme de terror. O apartamento tá todo limpo, trem de flor, de vela preta”.

“Aqui tem criança, tem idoso, tem trabalhador, tem crente. Aqui não dá para vocês não. Tchau para vocês. A casa cai para vocês, rapidinho”, completou a vizinha.

Em seguida, cantando, ela começa a jogar água de uma mangueira na janela do imóvel da vítima e das filhas.

“Jesus, Jesus, seu nome é amor, seu nome é amor […]”, cantou a autora dos ataques, enquanto jogava a água.

No final da gravação, ainda é possível ouvir a vizinha fazer uma ofensa ainda mais forte contra a vítima: “Macumbeira do caralho”.

Segundo informações de moradores do prédio, eles afirmaram que a mulher incomodada já protagonizou cenas parecidas com o ataque flagrado no domingo.

ASSISTA:

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário