Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘É uma ordem’: Militar dá prazo de uma hora para bolsonaristas deixarem QG do Exército

Além do prazo, agentes devem prender em flagrante manifestantes por diversos crimes
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Após o episódio de terrorismo no último domingo (9), por parte dos bolsonaristas, um militar do exército junto aos companheiros realizou um anúncio aos manifestantes que acampavam em frente ao Quartel-General do Exército, localizado em Brasília, os alertando que eles possuem o prazo de uma hora para se dispersarem.

“Na parte de trás, existem alguns ônibus para onde todos deverão se encaminhar para lá. Não queremos confronto. Não é de interesse do Exército Brasileiro e da Polícia Militar que haja confronto. Estamos dando prazo de 1h, que é um prazo bastante razoável, para que todos entrem nos ônibus e saiam em paz”, disse o militar.

A evacuação no local se iniciou na manhã desta segunda-feira (9), após os prejuízos enormes que os bolsonaristas causaram na Esplanada dos Ministérios com as ações terroristas. Vídeos que circulam na internet mostram momentos de terror e baderna nos órgãos públicos.

Veja o vídeo:

Os manifestantes tinham ônibus de transporte coletivo os esperando para os retirar do QG do Exército. E, segundo o pronunciamento do militar aos bolsonaristas, o objetivo era que todos saíssem em “paz”.

Na madrugada desta segunda-feira (9), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) ordenou que haja “desocupação e dissolução total” dos acampamentos montados pelos bolsonaristas em áreas militares, dando um prazo de 24 horas. O ministro ainda decreta que os agentes deem voz de prisão em flagrante aos manifestantes por crimes variados.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário