sexta-feira,

03 maio 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mãe de Henry Borel é internada com Covid-19 em hospital penitenciário

Monique Pereira está presa no Rio de Janeiro, investigada pelo envolvimento na morte do pequeno Henry Borel
Especial Publicitário
henry borel mãe
Monique Medeiros da Costa e Silva, mãe do menino Henry Borel, deixa à Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca(16ªDP), após prestar depoimento sobre a morte do menido de 4 anos.

Manaus – Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira (19) e está internada em um hospital penitenciário. A informação foi divulgada pelo G1.

Presa por envolvimento na morte do filho, a professora pediu atendimento médico e foi levada para o Hospital Penitenciário Hamilton Agostinho. Lá, foi diagnosticada com sintomas de coronavírus, fez exames e foi confirmada a doença.

Monique ficará em isolamento no hospital. Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde dela.

Conclusão do inquérito

A Polícia Civil do RJ já tem provas suficientes para concluir o inquérito da morte do menino Henry Borel, independentemente de um novo depoimento da mãe do garoto.

Em entrevista nesta segunda à rádio CBN, o delegado-chefe do Departamento de Polícia da Capital, Antenor Lopes, afirmou que o inquérito deve ser fechado esta semana.

Antenor disse que ainda não surgiram indícios de que Monique era agredida ou ameaçada pelo namorado, o vereador carioca Dr. Jairinho (sem partido). Ambos estão presos pela morte de Henry desde o dia 8 deste mês.

“A versão dela [Monique] era para proteger o companheiro, Jairinho, inclusive pedindo para a babá apagar as mensagens que indicavam as agressões ao menino no dia 12 de fevereiro”, falou Antenor.

Com informações do G1
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata