Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mãe é presa por fazer sexo na frente das filhas e obrigar elas a assistir pornô

Ao ser questionada, uma das meninas relatou os momentos revoltantes que elas viveram com a mãe
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação / PCAL)

Brasil – Uma mãe, de nome não revelado, foi presa suspeita de fazer sexo na frente das filhas, além de as obrigar a assistir filme pornô. O caso aconteceu em Maceió (AL), no último domingo (2), deixando todos revoltados.

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) teve conhecimento do crime após uma equipe médica a acionar, no momento em que uma menina deu entrada no hospital com um corte na testa. Quando questionada, a irmã dela, de 13 anos, relatou que a mãe delas jogou um ventilador na criança, após ela reclamar de ser obrigada a assistir filme pornô, além da mulher também as obrigar a ver ela fazendo sexo.

Após a repercussão do caso, os moradores da região ficaram revoltados com a situação em que as meninas viviam, pedindo para que as autoridades tomassem as devidas providências.

A mãe, que obrigava as filhas a assistir filmes pornô e presenciarem ela fazendo sexo, foi presa em flagrante. Ela responde por lesão corporal dolosa e violência doméstica, permanecendo à disposição da justiça.

Relembre outro caso

Um homem de 50 anos identificado como Mateus José Mendes foi preso suspeito de estuprar adolescentes, além de obrigá-los a fazer sexo entre si na frente dele. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o homem é professor das vítimas. De acordo com o delegado responsável, Peterson Amin, um dos jovens, de 15 anos, denunciou o caso porque era abusado desde os 10 anos.

O professor foi preso nessa terça-feira (29), em Uruaçu, escondido em um banheiro. Os abusos aconteceram em Nova Iguaçu de Goiás, município na mesma região, onde o suspeito é professor da rede municipal de Educação há 15 anos, de acordo com a polícia.

Confira a matéria completa

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário