Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mãe é suspeita de usar colher quente para torturar filhos

Especial Publicitário

PAÍS| Uma denúncia mobilizou equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (28). O motivo foram os maus-tratos que duas crianças, de 7 e 4 anos, estariam sofrendo pela mãe delas.

A mulher, que não teve a identidade revelada, foi acusada de torturar os próprios filhos usando uma colher quente. Quando os policiais militares foram até o local da denúncia, conduziram a mulher para a delegacia de polícia em São Gonçalo.

A denúncia foi feita pelos próprios vizinhos no bairro Miriambi. Quando os policiais chegaram no local, a mãe das crianças, de 24 anos, foi acusada de ter provocado os ferimentos como forma de punição.

Os meninos foram levados para atendimento no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O pai dos menores também teria feito a denúncia contra a ex-companheira pelas agressões.

A mulher foi detida e levada para a 72ª DP (São Gonçalo). Como não houve flagrante, a autoridade policial aguarda mandado de prisão a ser expedido pela Justiça.

Dol*

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário