quinta-feira,

02 maio 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

,

Mandantes dos incêndios criminosos em Itapiranga são transferidos

Além da transferência dos mandantes, a polícia fez uma revista nas celas da carceragem, onde encontraram quatro aparelhos celulares, oito carregadores, uma extensão de tomada, além de uma porção de maconha do tipo skunk
Especial Publicitário
Mandantes dos incêndios criminosos em Itapiranga são transferidos
Mandantes dos incêndios criminosos em Itapiranga são transferidos

Dois detentos que estavam na carceragem da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga fora transferidos para a Unidade Prisional de Itacoatiara na manhã desta na quarta-feira (9). Segundo a Polícia Civil do Amazonas, eles são apontados como possíveis mandantes dos incêndios criminosos ocorridos no município.

Live do caso no Facebook do Portal Tucumã:

Conforme a polícia, a transferência foi realizada por requerimento do Ministério Público do Amazonas (MPAM), após um compartilhamento de informações entre o MPAM e a Polícia Civil.

Vídeo:

Delegado Aldiney Nogueira

“Os dois homens estão respondendo por vários crimes, como roubo, tráfico de drogas, lesão corporal grave, furto, ocorridos em Itapiranga, Manaus, Silves, e outros municípios do interior”, informou o delegado Aldiney Nogueira, por meio da assessoria de comunicação.

Além da transferência dos mandantes, a polícia fez uma revista nas celas da carceragem, onde encontraram quatro aparelhos celulares, oito carregadores, uma extensão de tomada, além de uma porção de maconha do tipo skunk.

Os dois mandantes já se encontram no presídio de Itacoatiara, à disposição da Justiça. Os celulares apreendidos na carceragem foram bloqueados, e serão encaminhados à perícia.

Segundo Aldiney, a delegacia já possui informações sobre possíveis executores dos atentados em Itapiranga, e as investigações estão em andamento para esclarecer o caso.

Onda de ataques

Mais um suspeito de envolvimento em ataques criminosos no Amazonas foi preso na noite de quarta-feira (9). Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o número de presos chega a 42. Três adolescentes foram apreendidos.

Os ataques foram registrados em Manaus e em nove municípios do interior entre a madrugada de domingo (6) e terça-feira (7).

Leia também: Quadrilha e um adolescente são presos por tráfico de drogas na Cidade Nova

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata