Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Marcado para morrer’: Homem é resgatado momentos antes de ser executado por suposto ‘tribunal do crime’; veja vídeo

Suspeitos teriam fugido do local ao perceber a presença da equipe policial
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Na tarde desta quarta-feira (31), um homem identificado apenas como “Felipe” foi resgatado em uma área de mata da rua Ibicaré, conjunto Mutirão, Bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Conforme repassado pela 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi encontrada no meio do mato com mãos e pés amarrados e com vários hematomas e ferimentos, principalmente na região da cabeça. O local, que fica às margens de um igarapé, era supostamente usado como tribunal do crime por traficantes.

VEJA VÍDEO:

O homem revelou que foi levado ao local para ser morto por traficantes por conta de uma dívida do tráfico de drogas e que os suspeitos teriam fugido do local ao perceber a presença da equipe policial chegando no ambiente onde ele foi resgatado.

Devido ao local de difícil acesso, a vítima foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital e Pronto-Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, no São José Operário, zona leste da capital. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Outro caso

Suspeitos executaram um homem, identificado como ‘Olho de gato’, e deixaram um recado em bilhete ao lado do corpo. O caso ocorreu na noite dessa terça-feira (23), na avenida Quintino Bocaiúva, no Centro, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas repassadas por policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos jogaram o corpo do homem na rua e deixaram um bilhete dizendo: “Exemplo pra quem rouba na Quintino e na Joaquim Nabuco”.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário