Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Pistoleiro do CV’ é preso por mais de 7 homicídios brutais no Amazonas

As ordens para matar os desafetos viriam do "Conselho do CV", que está no estado de Rio de Janeiro
Especial Publicitário

A Polícia Civil (PC) prendeu nessa terça-feira (02), um pistoleiro de uma facção criminosa, Deivys Jesus Ramos, de 19 anos, vulgo Marcelinho responsável por pelo menos 7 mortes. A prisão ocorreu no município de Itacoatiara.

“Marcelinho” teria envolvimento em vários homicídios envolvendo guerras de facções, na capital e no interior do estado. Ele acabou confessando sete crimes incluindo uma chacina que ocorreu em Itacoatiara. Três assassinatos cometido por Deivys ocorreram no centro de Manaus, o mesmo também confessou ser o autor da morte de uma mulher assassinada com 12 tiros no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, vulgo “Andrezinha”, dentre outras mortes que a polícia acredita que o mesmo tenha envolvimento.

As ordens para matar os desafetos viriam do “Conselho do CV”, que está no estado de Rio de Janeiro, e exigia vídeos das execuções realizadas por Marcelinho. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue as investigações para saber se ele tem envolvimento em outras mortes que ocorreram na cidade e no interior.

Deivys Jesus seguirá preso e está a disposição da justiça.

Foto/Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário