Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Marcelo Adnet diz que sofreu abuso sexual durante a infância

O humorista fez a revelação durante entrevista à revista Veja.
Especial Publicitário
marcelo adnet abuso sexual

Foto: Divulgação

O humorista Marcelo Adnet revelou que sofreu abuso sexual durante sua infância. A revelação foi feita durante uma entrevista à revista Veja publicada nesta sexta-feira (10).

Segundo ele, os abusos aconteceram em duas oportunidades, aos 07 e aos 11 anos. Adnet contou que foi abusado pelo caseiro do local onde passava férias

“Na primeira, nem sabia o que era sexo. O caseiro do lugar onde eu passava as férias começou a se aproximar de mim e pedir favores. Ele me chantageava dizendo que, se contasse algo a qualquer pessoa, meu cachorro morreria. Eu era muito ingênuo. Um dia, quando só estávamos eu e ele em casa, foi para cima de mim. Senti uma dor imensa, mas durou pouco porque meus parentes, que tinham ido ao mercado, voltaram para buscar a carteira”, disse.

Na segunda oportunidade, o autor do crime foi um amigo mais velho de sua família.

“Mais tarde, o pesadelo se repetiu com um amigo mais velho da família. Ele não chegou a consumar o ato, como o caseiro, mas me beijou e passou a mão no meu corpo. Foram dois episódios difíceis”, falou.

Terapia

É a primeira vez que o humorista fala abertamente sobre o assunto. Hoje, com 38 anos, Adnet afirmou que precisou de terapia para superar seus traumas de infância.

“Para se ter uma ideia, só depois da morte desse conhecido da casa, há cerca de dez anos, consegui contar à minha família. Hoje, já falo de maneira natural porque entendi, após anos de análise, que o constrangimento não é meu, e sim de quem me abusou. O que fica disso é o susto, o trauma, a desconfiança”, conta.

Política

O humorista também revelou que sente vontade de atuar na área política, mas segundo ele, esse não é o momento propício.

“Sabe que até penso nessa possibilidade? Mas não agora. Na adolescência, cheguei a cogitar muito isso. Porém, nestes tempos, considero uma empreitada perigosa e que poria não só a mim, mas também a minha família em risco. Não dá para esquecer a execução da Marielle Franco, né?”, disse.

Da Redação com informações da Veja

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário