Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Marcos Do Val chega a PF para depor sobre trama golpista

Jair Bolsonaro esteve na sede da PF na última quarta-feira
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Agência Senado)

Brasil – O senador Marcos Do Val chegou a sede da Polícia Federal (PF), em Brasília, as 13h40 desta quarta-feira (19), para prestar depoimento sobre as várias versões apresentadas sobre um suposto esquema para grampear o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Alexandre de Moraes. Segundo o parlamentar, a trama foi anunciada em reunião com o então presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), e o ex-deputado Daniel Silveira do (PTB), em 8 de dezembro de 2022.

Jair Bolsonaro esteve na sede da PF na última quarta-feira (12), para falar com os investigadores sobre o caso. Na conversa Bolsonaro confirmou a reunião com Do Val e Silveira, mas negou qualquer tipo de plano contra Alexandre de Moraes. E ainda definiu o relato do parlamentar com o “coisa de maluco” .

O ex-presidente disse que somente soube, no ano de 2023, por meio da imprensa e da “live” do Senador Marco Do Val, que o parlamentar procurou o Ministro Alexandre de Moraes para reportar sobre a reunião, “No encontro com Daniel Silveira e o senador Marcos do Val, no dia 8 de dezembro de 2022, não foi falado sobre equipamentos de escuta ou gravação”, disse Jair Bolsonaro.

Leia mais: Redução anunciada pela Petrobras no valor do gás natural

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário