Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Mata Rindo’: Suposto matador do CV, ‘vai em cana’ em Manaus

Famosinho no mundo do crime, "Mata Rindo" foi preso suspeito de diversos homicídios
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um famosinho no mundo do crime, conhecido como “Mata Rindo”, suspeito de ser matador do Comando Vermelho (CV), foi preso. A prisão foi realizada por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), nesta terça-feira (4), em Manaus.

Segundo informações da polícia, Francimar de Moraes Almeida, é um membro ativo do CV, atuando na facção criminosa como um matador, tendo como responsabilidade a execução dos alvos da organização.

“Mata Rindo” deve responder por vários homicídios, cometidos tanto em Manaus como em municípios do interior do Amazonas, além de associação ao grupo criminoso. O suspeito fica à disposição da justiça.

Leia também

Um Venezuelano, matador do Primeiro Comando da Capital (PCC), de identidade não revelada, suspeito de matar vários membros do Comando Vermelho (CV) no Centro de Manaus, foi preso em posse de uma arma de fogo. A prisão foi realizada na noite da última terça-feira (21), na Rua Rio Mar, localizada na invasão da Carbras, no Bairro Tarumã, zona Oeste da capital.

Segundo os policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariana (ROCAM), a corporação recebeu denúncias anônimas, informando que um conhecido pistoleiro do PCC estaria escondido em uma residência da região. Ao chegar no local, a equipe identificou o suspeito e realizou a abordagem.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário