Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Mau-caráter e sem vergonha’, diz Sinésio Campos a economista que criticou ZFM

Deputado subiu o tom em seu discurso na Aleam, na manhã
Especial Publicitário
Sinésio Campos
(Foto: Danilo Mello / Aleam)

Amazonas – O deputado estadual Sinésio Campos (PT) subiu o tom em seu discurso desta quarta-feira (25), na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e chamou o economista Alexandre Schwartsman, que criticou a Zona Franca de Manaus (ZFM) e disse que o modelo econômico é uma “aberração”.

O parlamentar disse que o economista é “mau-caráter e sem vergonha”, se referindo a fala do economista que ao dizer que “porque diabos a indústria tá lá e o centro consumidor está aqui? Porque existe uma aberração chamada Zona Franca de Manaus”

“Cara de nazista, mau-caráter, sem vergonha. Vem pra cá, bandido”, disparou Sinésio Campos recebendo aplausos do público presente na Assembleia Legislativa.

Sinésio prosseguiu disparando críticas a Alexandre Schwartsman: “É esse tipo de gente é que quer arrancar cada moeda, mas eles querem a Floresta Amazônica preservada, mas esquecem que gente, homens e mulheres, que precisam viver com dignidade. Essas figuras que na reforma tributária querem tirar os incentivos da Zona Franca”, esbravejou.

“Que o diabo que o parta, leva esse elemento pra bem longe daqui”, finalizou o deputado.

VEJA O DISCURSO:

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário