Pesquisar
Close this search box.

‘Me arrependi de ter visto’, diz Carolina Dieckmann sobre treta com astróloga

A atriz abriu o coração durante o Prêmio Mulher do ano, realizado na última quinta-feira (16)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @loracarola)

Brasil – A atriz Carolina Dieckmann, virou assunto na web mês passado por conta de uma treta com a astróloga Mônica Buonfiglio. Passado esse período, o assunto voltou a ser comentado, após a escritora acusá-la de ser grosseira.

Durante o Prêmio Mulher do ano, realizado na noite dessa última quinta-feira (16), Dieckmann desabafou para a coluna de Fábia Oliveira (Metrópoles).

“Posso falar pra você: me arrependi de ter visto. Porque quando a pessoa quer brigar, ela tem mais é que brigar sozinha. Eu não quis brigar, não briguei com ela, apenas achei injusta a colocação. Mas nessas horas acho que é melhor a gente não falar nada porque nem sei quem é”, relatou.

A atriz ainda foi questionada se pretendia ter mais filhos e disse: “Não, fiz 45 agora, não vou ter mais filhos. Tem que ter uma vontade [para ter mais filhos] e eu não tenho. Acho que há muito tempo não tenho vontade de engravidar. Talvez adotar”, complementou.

Treta

De acordo com a Monica Buonfiglio, a atriz teria tratado a astróloga de uma forma grosseira. A situação teria acontecido nos bastidores de um programa apresentado por Xux Meneghel.

“Ela foi de uma grosseria, me deu uma patada, que eu praticamente caí no palco da Xuxa de bunda. Ela foi tão grosseira, que a fama de grossa que tem realmente faz jus à grosseria da Carolina. Aquela carinha de bonita que ela tem…”, disse.

Diante do alcance do vídeo, Dieckmann contou: “O meu Instagram, este espaço que a gente tem, onde coloco fotos, escrevo coisas e me comunico com muitos de vocês, é um espaço para isso, mas muitas vezes é também para eu falar sobre alguma mentira ao meu respeito ou sobre alguma coisa que acho que seja bom explicar”.

A atriz ainda comentou que: “Não entendo que bondade é essa que faz alguém difamar o outro, porque quando a gente é bom e alguém faz alguma coisa ruim, metabolizamos de outra forma. Não é vindo aqui falar mal, nem espalhando nada. A gente deseja que a pessoa melhore e evolua”, opinou, relatou.

“Nem me lembro da última vez que fui ao programa da Xuxa. Faz uns 20 anos, talvez? Não sei! Enfim, uma história muito antiga. Se há 20 anos eu a tratei de um jeito que ela não gostou, talvez tenha me sentido invadida”, lembrou.

Por fim, a atriz deixou um recado direto para a astróloga. “Seus anjos todos devem estar aí do seu lado se perguntando: ‘Será que esse é o jeito mais legal de você agir?’. Você que diz que eu, Daniel, Daniela Mercury e sei lá mais quem, porque não vi todos os seus vídeos, devemos melhorar espiritualmente, será que você também não precisa? Porque, sinceramente, não acho isso que você fez uma atitude de alguém que está buscando evolução, mas isso é só o que eu acho”, finalizou.

Versão da astróloga

Por meio de um vídeo no seu canal do YouTube, Monica Buonfiglio, enfatizou os pontos de posicionamento de Dieckmann e iniciou: “Até anotei pra falar bem certinho o que você respondeu. Você começa assim: [falando] que eu estava te difamando. Eu não te difamei, eu apenas disse o que aconteceu quando eu fui participar do programa da Xuxa”, iniciou.

A astróloga ainda rebateu o fato de ter sido chamada de mentirosa: “Aí, você fala o seguinte: que essa história que eu relatei não é verdade. Você está dizendo que estou mentindo e vou dizer pra você que essa história é verdade e você sabe que é. Se tivesse acontecido com um homem e esse homem tivesse bêbado, eu concordaria: homens esquecem com mais facilidade. Mulher não esquece, Carolina. A gente sabe até o sapato que a gente tava numa festa, num evento. A gente sabe, mulher lembra de tudo”.

Por fim, Monica disparou: “E outra coisa, deselegante, porque você é uma égua. O que você fala? ‘Monica, seus anjos devem estar se perguntando: esse é o jeito mais legal de agir?’. E eu pergunto, dona Carolina Dieckmann: essa é a forma mais elegante que você teria falado pra mim naquele dia? Seus anjos devem estar falando não. Não adianta você perguntar pros meus anjos, eles nem estão aqui. Sabe onde estão meus anjos, Carolina? Eles devem estar lá na Palestina, em Israel, tentando encontrar alguém que pode estar soterrado. Os meus anjos não ficam perdendo tempo com fofoquinha, com essas bobagens da tua vida”, disse.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário