Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Me enganando enquanto minha mãe morria’, diz Joana Sanz sobre Daniel Alves

Comentário foi feito na semana passada no post no qual a modelo indicou o fim do relacionamento
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @danialves)

Esporte – Joana Sanz fez críticas ao responder um comentário de uma seguidora que falou sobre o término de seu casamento com Daniel Alves. O comentário foi feito na semana passada no post no qual a modelo indicou o fim do relacionamento.

“Por todos os momentos compartilhados juntos, este não era o momento de deixá-lo à deriva! Entendo sua dor e que não perdoe a traição, mas acho que não é o lugar nem a forma [certos]”, disse a seguidora.

“O lugar e a forma ele perdeu me enganando enquanto minha mãe morria”, escreveu Joana Sanz.

A mãe de Joana Sanz morreu no dia 17 de janeiro após ficar um período internada tratando um tumor no útero. Daniel Alves foi preso três dias depois, acusado de cometer estupro no dia 31 de dezembro na boate Sutton, em Barcelona.

A modelo publicou no Instagram, em 15 de março, uma carta escrita a mão indicando o término do casamento. No último domingo (26), mesmo após comunicar a separação, Joana visitou o jogador brasileiro na prisão. Daniel Alves segue preso preventivamente na Espanha enquanto aguarda o julgamento do seu caso.

Leia mais

Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, concedeu nesta terça-feira (28), a primeira entrevista desde a prisão do jogador em Barcelona, em 20 de janeiro. Ao “Programa de Ana Rosa”, da emissora da TV espanhola Telecinco, a modelo comentou o processo de separação, disse que continuará visitando o jogador e “não vai julgá-lo pelo crime”.

No último domingo, o casal conversou frente a frente, no presídio Brians 2, por quase uma hora, separado apenas por uma janela de vidro. A modelo e empresária de 29 anos foi questionada pela imprensa sobre o teor da visita ao deixar o local, mas foi embora sem fazer nenhuma declaração aos jornalistas.

Na entrevista à Telecinco, Joana afirmou que continuará visitando o jogador “sempre que possível”. “Estou seguindo em frente. Sempre que posso, vou vê-lo para saber como ele está, como se encontra (sua situação) e saber dele. É uma situação muito complicada”, contou Joana durante conversa de 28 minutos com a TV espanhola.

Apesar de o lateral responder pelo crime de estupro de uma jovem em uma boate de Barcelona no último ano, a modelo afirmou que não vai julgar seu ex-marido. “Não vou julgá-lo, é para isso que serve a Justiça.”

A modelo divulgou a separação do lateral em carta aberta, publicada em seu Instagram; em resposta, Dani afirmou, em carta, que “lamentava a decisão” de sua mulher e disse que ela sentiu a pressão do caso.

“Não temos de falar nada de dinheiro porque Dani e eu temos separação de bens, não temos nada em comum. A única vez que falamos de dinheiro foi no início de toda essa situação. Fiquei arrasada e, por meio do seu advogado, pedi-lhe que arranjasse um apartamento para mim em Paris, onde ia trabalhar”, revelou a modelo.

Daniel Alves e Joana se conheceram em 2015 e se casaram dois anos depois, em cerimônia secreta e privada em Ibiza, uma ilha no litoral da Espanha.

Na entrevista, ela afirmou: “Nunca precisei de nada dele. Cada um sempre teve suas coisas e seu trabalho. Nunca quis deixar meu trabalho para viver do dele.”

Leia também:

Joana Sanz dá primeira entrevista após prisão de Daniel Alves

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário