Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Médico abraça criança após bombardeio em hospital na Faixa de Gaza

O bombardeio em Gaza, nessa terça-feira (17), deixou ao menos 500 mortos. No vídeo, a criança aparece tremendo e chorando ao lado do médico
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Um médico abraça e acalma uma criança, que estava com medo após um hospital na Faixa de Gaza ser bombardeado, na última terça-feira (17). A cena gerou comoção e foi amplamente difundida nas redes sociais.

Veja o vídeo:

Nas imagens, o menino está tremendo, e o médico chega para confortá-lo. Não há informações sobre o que aconteceu com a família da criança.

Um bombardeio a um hospital em Gaza, na terça-feira (17), deixou ao menos 500 mortos, segundo um porta-voz do Ministério da Saúde da região.

A guerra entre Israel e o grupo radical Hamas resultou em mais de 4,4 mil mortes até o momento.

Veja mais:

Mundo – O conflito entre Israel e o Hamas já entrou em seu 11º dia. Um porta-voz do Programa Mundial de Alimentos (PMA) da Organização das Nações Unidas (ONU) emitiu um alerta nesta terça-feira (17) sobre a escassez de alimentos, o que pode causar risco de fome na Faixa de Gaza.

A guerra entre as duas nações da Ásia não pára. Abeer Atefa, do PMA, alertou que nas prateleiras das lojas estão praticamente vazias.

“Os estoques de alimentos se limitam a um período muito curto, abrangendo apenas alguns dias, possivelmente em torno de quatro ou cinco dias”, disse Abeer.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário