Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Médico leva tiro nas costas após ser ‘confundido com assaltante’ por suposto policial civil

Especial Publicitário

Um homem, que seria policial civil, atingiu um médico ortopedista no estacionamento do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na avenida Cosme Ferreira, zona Leste de Manaus. após supostamente confundir o profissional, que estava em um carro modelo HB20 de cor branca e placas PHJ-3379.

Marcelo Brito, médico ortopedista de 55 anos foi atingido nas costas e está recebendo atendimento médico na unidade de saúde. Marcelo trabalha no atendimento infantil da unidade, no HPS Joãozinho.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada ao local. De acordo com o major Halley, do Centro de Policiamento de Área (CPA) Leste, a perícia técnica irá realizar uma análise no local do crime. A viatura da Polícia Militar também apresentava pelos menos dois tiros na lataria, mas ele não confirmou se houve tiroteio no local.

De acordo com o Major, o atirador se apresentou aos policiais militares como policial civil e fugiu do local no meio da confusão, após perceber que não se tratava de bandidos que ocupavam o veículo. Por conta do horário, e da falta de confirmação se o caso envolve de fato um membro da corporação, a assessoria da Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o caso, que está sendo apurado.

A confusão pode ser explicada por causa de um roubo de veículo ocorrido no bairro Japiim, zona Sul de Manaus, na manhã desta segunda-feira, Os ladrões, após roubarem o carro, começaram a utilizá-lo para realizar arrastões pela cidade, o que causou alertas entre policiais.

Raphael Sampaio

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress