Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Medo de morrer fez Kayandra, envolvida na morte de Lucas, se entregar à polícia

Kayandra Pereira marcou um ponto de encontro com os investigadores da Polícia Civil para se entregar, em Manaus
Especial Publicitário
Divulgação

(MANAUS) – Kayandra Pereira Castro, uma das apontadas como participante da morte do sargento Lucas Ramon Silva Guimarães, ficou com medo de morrer e acabou se entregando à polícia, na tarde dessa quinta-feira (10), em um posto de gasolina da avenida Autaz Mirim, Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Ela marcou um ponto de encontro com os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para se entregar.

De acordo com as investigações, Kayandra e sua prima Kayane (que está sendo procurada), foram as responsáveis de levar o gerente geral da Rede de Supermercados Vitória, até o pistoleiro que recebeu o valor de R$ 65 mil reais, para matar o sargento no dia 1° de setembro de 2021, em uma cafeteria localizada no bairro Praça 14 de Janeiro. Romário Vinente Bentes, o gerente geral, foi preso na manhã de quarta-feira (9), juntamente com Joabson Gomes (dono do Vitória). Ambos já foram encaminhados para presídios da capital. Jordana Freire está em prisão domiciliar

As informações foram repassadas pelo delegado adjunto da DEHS, Daniel Altany, na manhã desta sexta-feira (11). Ele ainda disse que mesmo que uma pessoa ainda esteja foragida, o caso já pode ser considerado encerrado e tratado como crime passional, uma vez que, a motivação seria um caso extraconjugal entre Jordana e a o sargento Lucas Ramon.

LEIA MAIS:

AJUDE A POLÍCIA A ENCONTRAR

Kayanne Castro Pinheiro dos Santos, segue foragida e está sendo procurada pela Polícia Civil (PC).

Autor: Ivan Nobre

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário