segunda-feira,

29 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Medo e tristeza: mulher viraliza na web após proteger sua filha em Israel

Corrida Gideo ressaltou que sua casa não tem abrigo anti-bombas, o que aumenta o perigo
Especial Publicitário
Israel
Foto: Reprodução/Instagram

Manaus – A digital influencer Corrina Gideo viralizou nesta terça-feira (11) na internet após compartilhar um relato sobre os confrontos entre Israel e Palestina.

Corrina relata que passou a noite segurando sua filha, uma bebê recém-nascida, com medo dos foguetes disparados contra Tel Aviv – considerada o maior polo cosmopolita israelense.

“Esta noite eu estava apavorada e chorei porque estava com medo pela vida dela (bebê). Não temos um abrigo anti-bomba em nosso apartamento ou mesmo no prédio”, disse.

Ela também ressaltou que, devido ao medo, foi para fora de sua residência e esqueceu de alguns itens.

“Fiquei tão chocado que eu peguei minha filha e corri para fora do prédio sem meu telefone ou sapatos”, reitera.

Crise

A crise entre Israel e Palestina se agravou nesta terça-feira quando forças ligadas ao Hamas na Faixa de Gaza lançaram foguetes em direção a Tel Aviv. Novos confrontos deixaram mortos tanto em Gaza quanto em Israel.

Forças israelenses destruíram um prédio de 13 andares alegando que o local abrigava postos estratégicos do Hamas, enquanto autoridades palestinas dizem que se tratava de um edifício residencial.

Em Holon, periferia de Tel Aviv, um ônibus pegou fogo e três pessoas, incluindo uma criança de 5 anos, ficaram feridas. Em Ashkelon, no Sul, duas mulheres israelenses morreram. Estima-se que ao menos 30 pessoas estejam mortas por causa do conflito.

As cidades israelenses têm um sistema de alerta por sirenes que avisa da iminência de um ataque aéreo. Na região de Tel Aviv, as pessoas têm cerca de um minuto para procurar um abrigo.

Com informações do G1

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata