Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mendel Bydlowski, jornalista da ESPN, agradece mensagens de apoio após a morte do filho

Artur Loyola Bydlowskimorreu na última sexta-feira (10) após cair de uma janela no quinto andar do prédio onde morava em Guarujá, no litoral de São Paulo.
Especial Publicitário

O jornalista da ESPN Brasil, Mendel Bydlowski utilizou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio de amigos, familiares e entidades do esporte nacional pela morte do pequeno Artur Loyola Bydlowski, de apenas cinco anos de idade.

Artur morreu na última sexta-feira (10) após cair de uma janela no quinto andar do prédio onde morava em Guarujá, no litoral de São Paulo.

“Do fundo do meu coração, quero agradecer a solidariedade das pessoas que rezaram na praia em frente ao prédio, o empenho do médico e da enfermeira que prestaram o primeiro atendimento, a atenção dos policiais, bombeiros, pessoal do SAMU e do hospital. Todos fizeram o que podiam. Quero agradecer o apoio da ESPN e as mensagens de colegas, amigos, gente que me conhece da televisão, gente que nunca me viu, clubes, assessores, jogadores. Tudo isso está sendo muito importante para toda a minha família”, disse Mendel em sua declaração.

O narrador Paulo Andrade, colega de trabalho na ESPN, fez uma homenagem para o pequeno Artur antes de começar a transmissão da partida entre Crystal Palace e Arsenal pelo Campeonato Inglês.

“Dia muito difícil, tudo que levarmos ao ar com nossos esforço e cuidado, tudo é dedicado ao nosso amigo Mendel e à sua família. Não dá para ser diferente, é tudo para vocês”, falou Paulo Andrade.

Desabafo

Ainda nas redes sociais, Mendel comentou que sente um vazio com a ausência de seu filho e que será uma jornada difícil daqui para frente.

“Acho que o lugar do Arthur não era aqui. É nisso que me apego nesse momento”, disse o jornalista.

Relembre o acidente

Artur Loyola Bydlowski caiu de uma altura, aproximadamente, 40 metros. O fato aconteceu por volta de 16h40 da última sexta-feira (11).

Ele chegou a ser atendido por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Santo Amaro, no litoral paulista. No entanto, até o final da tarde, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

O pequeno Artur já chegou no hospital com parada cardiorrespiratória, a equipe médica tentou contornar a situação por meio da reanimação, mas sem sucesso.

Mendel e a sua esposa tiveram auxílio da Polícia Militar, Defesa Civil e Guarda Municipal.

Confira o post de Mendel Bydlowski

Da Redação com informações da Folha de S. Paulo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário