Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Menezes convida famílias a marcharem no Centro de Manaus no dia 7 de Setembro: ‘pelas liberdades e em apoio ao presidente’

"Pela liberdade de expressão, a de ir e vir, a liberdade reliogisa, a de se manifestar democraticamente de forma ordeira e familiar", enfatizou Menezes sobre a marcha
Especial Publicitário
Menezes convida famílias a marcharem no dia 7 de Setembro: 'pela liberdade e em apoio ao presidente'
Menezes convida famílias a marcharem no dia 7 de Setembro: 'pela liberdade e em apoio ao presidente'

Manaus – O pré-candidato em 2022 coronel Afredo Menezes, em entrevista desta segunda-feira (6 de agosto) ao quadro Resenha Política do Portal Tucumã, revelou que os dois principais objetivos das manifestações do dia 7 de setembro serão a defesa pelas liberdade individuais e o apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

O Coronel também aproveitou para convidar as famílias do Amazonas ao ato de marcha pela liberdade, parte das manifestações do país que irão ocorrer em Manaus. O ato vai iniciar a partir das 15h, na Praça do Congresso, em frente ao Instituto de Educação do Amazonas (IEA). Às 16h, os participantes deverão descer a avenida Eduardo Ribeiro em direção ao Largo São Sebastião, onde será dado um “abraço simbólico” no Centro da cidade.

Confira no vídeo:

Apoio ao Presidente

O coronel enfatizou que as manifestações ocorrerão como principal objetivo o apoio ao presidente Jair Bolsonaro, do qual criticou que ‘nenhum contregressista tem colocado’ tal afirmação ‘publicamente’. Menezes também insinuou que tais congressistas que se dizem aliados e não se manifestam em apoio ao presidente possuem parcerias ocultas ou devem algo aos oposires do governo Federal.

Liberdade

Menezes explica também o objetivo pilar das manifestações que ocorrerão neste 7 de setembro, o dia da Independência do Brasil, surge em defesa das liberdades individuais ameaçadas pela intromissão do poder do Supremo Tribunal Federal (STF) em outras esferas do poder. O coronel pontua quais são estas liberdades individuais básicas:

“A liberdade de expressão, a de ir e vir, a liberdade reliogisa, a de se manifestar democraticamente de forma ordeira e familiar”. E explicou as manifestações de direita são conhecidas pela ordem e se diferenciam das manifestações da esquerda com registro de episódios de incêndios em patrimônios.

Leia também: Menezes trabalha focado no Senado em 2022: ‘Serei o candidato de Bolsonaro no AM’

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário