Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Menezes parte para o ‘ataque’ contra David Almeida

Os embates políticos começam a ficar acalorados já nas redes sociais
Especial Publicitário
Menezes parte para o ataque
Menezes parte para o ataque

Enquanto os movimentos políticos e partidários não estão liberados para acontecerem com grandes plateias, as redes sociais têm sido palco dos mais ‘acalorados embates’. Dessa vez o pré-candidato a prefeito de Manaus, coronel Alfredo Menezes (Patriota) partiu para o ‘ataque’ contra o ex-deputado estadual e ex-governador “tampão”, David Almeida (Avante), que também vai concorrer ao cargo majoritário no pleito de 2020.

No Instagram, Menezes disse que David em tão puco tempo provocou ‘escândalos” de grande magnitude na área da Saúde. “A CPI da Saúde, começa a mostrar que O Sr. David Almeida quando esteve interinamente no governo do estado, isso por apenas cinco meses, conseguiu produzir escândalos de toda ordem nesta sua curta gestão”, escreveu.

Menezes escreveu ainda que a população não pode se ‘enganada’ novamente. “Para as eleições de 2020 ele apresenta-se como “solução” dos problemas de Manaus, mas, a CPI da Saúde indica claramente que será a continuidade e até o agravamento dos problemas e essa é apenas uma pequena demonstração do que ainda será revelado”, disse o coronel .

“Precisamos passar o estado a limpo, as pessoas não podem se deixar enganar POR LOBOS NA PELE DE CORDEIROS”, escreveu Menezes demonstrando que deve vir para “o tudo ou nada” nessas eleições municipais.

O coronel Alfredo Menezes finaliza o post dizendo que os manauaras não podem viver aprisionados em um passado “sombrio”. “É preciso apresentar a VERDADE para as pessoas, Manaus não pode mais viver aprisionado por este passado sombrio, temos que construir o futuro com seriedade e dignidade”, finalizou

Leia mais: PSD e PSB firmam aliança em Manaus, mas vaga de vice-prefeito segue indefinida

Vice-prefeito indefinido

O Partido Social Democrático (PSD) e o Partido Socialista Brasileira (PSB) representados pelos presidentes do diretório municipal e estadual, deputado estadual Ricardo Nicolau e o vereador Marcelo Serafim, respectivamente, firmaram aliança para concorrer nas Eleições Municipais de 2020.

A aliança entre os partidos foi anunciada nesta quinta-feira (6), durante coletiva de imprensa . Na última sexta-feira (31), o PSD já havia anunciado o apoio do Solidariedade, porém Ricardo ainda não deu o nome de quem será o seu candidato para compor a vaga de vice-prefeito.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário