Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

PSD e PSB firmam aliança em Manaus, mas vaga de vice-prefeito segue indefinida

A aliança entre os partidos foi anunciada nesta quinta-feira (6), durante coletiva de imprensa . Na última sexta-feira (31), o PSD já havia anunciado o apoio do Solidariedade, porém Ricardo ainda não deu o nome de quem será o seu candidato para compor a vaga de vice-prefeito
Especial Publicitário
PSD e PSB
PSD e PSB

Foto: Júnior Amaral / Portal Tucumã

O Partido Social Democrático (PSD) e o Partido Socialista Brasileira (PSB) representados pelos presidentes do diretório municipal e estadual, deputado estadual Ricardo Nicolau e o vereador Marcelo Serafim, respectivamente, firmaram aliança para concorrer nas Eleições Municipais de 2020.

A aliança entre os partidos foi anunciada nesta quinta-feira (6), durante coletiva de imprensa . Na última sexta-feira (31), o PSD já havia anunciado o apoio do Solidariedade, porém Ricardo ainda não deu o nome de quem será o seu candidato para compor a vaga de vice-prefeito.

O deputado federal Bosco Saraiva (Solidariedade) descartou a possibilidade de vir ao lado de Nicolau como vice-prefeito.

Segundo Nicolau, que já anunciou sua pré-candidatura a prefeito da cidade disse que seu vice-prefeito deverá ter capacidade para atuar na gestão com ele, caso eleito. “Tudo será feito de forma transparente e o vice-prefeito sairá desse arco de aliança. Precisamos de um vice que possa trazer para a chapa qualidades pessoais, trabalho e capacidade. Porque nós precisamos pensar, não só eleitoralmente, mas na futura administração, de ter um vice com capacidade de trabalho para que possa ajudar no projeto de transformação, primordial que é melhorar a vida do povo de Manaus”, disse.

Confira mais detalhes da coletiva

Leia mais: Eleições municipais poderão ter 12h de duração, diz TSE

Mudança de horário

Por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, as Eleições Municipais de 2020, que escolherá prefeitos e vereadores, poderá ter uma duração de até 12h, iniciando às 8h e encerrando às 20h, atendendo a todos os protocolos sanitários com o máximo de segurança.

A informação foi passada pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso durante entrevista coletiva, realizada por videoconferência, para divulgar o perfil do eleitorado brasileiro. O primeiro turno do pleito está marcado para o dia 15 de novembro e, o segundo, para o dia e 29 do mesmo mês.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário