Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Menezes quer unir todos os movimentos na marcha de 7 de Setembro

A manifestação será uma marcha, cuja concentração será a partir das 15h, na Praça do Congresso, percorrendo as principais ruas do Centro
Especial Publicitário
coronel menezes senado

O evento que ocorrerá no dia 7 de setembro promete impactar todo o Brasil. Na ocasião, os apoiadores do presidente Bolsonaro (sem partido) irão para as ruasprotestar contra os atos do Supremo Tribunal Federal (STF). No Amazonas, dois dos maiores grupos bolsonaristas se dividem para prestar seu manifestão em prol ao presidente Bolsonaro.

A manifestação será uma marcha, cuja concentração será a partir das 15h, na Praça do Congresso, percorrendo as principais ruas do Centro. Segundo Menezes, o local foi escolhido pensando na população local.

“No Centro muitos populares poderão ir. Na Ponta Negra, não. O acesso é mais difícil. Como não faremos carreata e nem motociata, mas uma manifestação que precisa da adesão de todas as classes sociais”, explicou o coronel.

A equipe do Portal Tucumã conversou com o político Coronel Menezes (Patriota), que afirmou que o evento tem como objetivo reivindicar a liberdade e protestar contra os atos do STF.

“O evento que estarei participando e promovendo será o da Praça do Congresso, vamos dar um grande abraço simbólico em favor da liberdade e contra os excessos do STF. O Centro de Manaus voltará a receber um grande evento e certamente a adesão será gigantesca e estamos convocando todos os apoiadores do presidente para se fazer presente a partir das 15h”, respondeu.

Perguntado como analisa essa disputa dos grupos bolsonaristas, o amigo íntimo do presidente afirmou que não existem conflitos e o que deve ser importante para o dia 7 de setembro é a união da população.

“Não há conflitos de minha parte, apenas cada um é livre para proceder a sua maneira, mas, o que importa é o apoio ao Presidente Bolsonaro, seja no Jorge Teixeira, no Tarumã, Na Compensa ou no Educandus. O apoio da população é o que contará no dia 07 de setembro”, finalizou.

Menezes pretende unir todos os movimentos em um único evento para mostrar a força do presidente no Estado.

Inicialmente marcado para a Ponta Negra, a marcha a favor do presidente foi modificado devido ao impedimento por conta do decreto do governamental que não permite a utilização do anfiteatro, o que foi informado para o movimento Direita Amazonas.

Confira o cartaz oficial do evento

Reprodução: Redes Sociais

Leia também : Presidente participa de solenidade comemorativa ao Dia do Soldado (Vídeo)

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário