Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Menino de 6 anos morre após caminhonete ser arrastada por forte chuva

Na região de Palheiros, uma pessoa está desaparecida
Especial Publicitário
(Foto: Corpo de Bombeiros São Paulo/Divulgação)

Agência Brasil – Um menino de seis anos morreu após ter sido arrastado por uma enxurrada que se formou na Estrada das Marrecas após as fortes chuvas que atingiram a cidade de Juquitiba, na Grande São Paulo. O corpo do menino foi encontrado no final da manhã deste sábado (13) pelo Corpo de Bombeiros.

Esta é a segunda morte confirmada pelo Corpo de Bombeiros após as fortes chuvas que atingem a região metropolitana de São Paulo desde esta sexta-feira. Na noite de ontem, um homem de 48 anos morreu após ter a casa atingida por um deslizamento de terra em São Bernardo do Campo, no Grande ABC. Segundo o Corpo de Bombeiros de São Paulo, o deslizamento ocorreu por volta das 23h, na Rua Odair Vieira. A vítima foi resgatada já sem vida.

Além dessas duas mortes, uma pessoa continua desaparecida. O carro em que ela estava foi arrastado por uma enxurrada que ocorreu na região de Parelheiros, na zona sul de São Paulo.

Entre a meia-noite e as 9h da manhã de hoje, o Corpo de Bombeiros informou ter atendido 49 chamados para quedas de árvores na região metropolitana de São Paulo e recebido 30 chamados para enchentes.

Outro acidente:

O menino Ryan Victor Castro da Silva, de 11 anos, morreu atropelado na Avenida das Torres, no bairro Cidade Nova, na zona norte. A fatalidade aconteceu nesse sábado (23), por volta das 23h.

A polícia está investigando a identidade do motorista responsável. Segundo as autoridades, o menino estava brincando com outras crianças nas proximidades de uma igreja, e quando foi atravessar a avenida, no sentido bairro, e acabou sendo atingido.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI
https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário