quinta-feira,

02 maio 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Menino de 7 anos tenta salvar pai e sofre descarga elétrica

Apesar do esforço do menino de salvar o pai, ele não resistiu e morreu ainda no local
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Brasil – Um menino de 7 anos sofreu uma descarga elétrica ao tentar salvar o pai, André de Jesus Santos, de 30 anos. O homem acabou morrendo e a criança ficou ferida. O caso aconteceu na última sexta-feira (2), na cidade de Rio Verde, em Goiás.

Segundo informações, a vítima mexia em uma aparelhagem elétrica quando sofreu a descarga e caiu no chão. Vendo a situação, o filho tentou salvar o pai, desligando o padrão de energia.

Com o choque elétrico, o menino foi derrubado no chão. Quando a mãe chegou em casa, encontrou a criança jogada perto dos fios de alta tensão.

Ele foi socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Criança de Rio Verde apenas com ferimentos leves.

Apesar do esforço do filho de salvar o pai, André não resistiu e morreu ainda no local do ocorrido.

O caso será investigado pela Delegacia de Rio Verde.

Outro caso

Curitiba (PR) – Na tarde deste domingo (27), um adolescente de 13 anos foi assassinado enquanto brincava em uma praça na rua Jaguariaíva, em Fazenda Rio Grande, Curitiba. Ele foi atingido com pelo menos 15 disparos de arma de fogo.

Segundo informações de testemunhas, os suspeitos dos disparos fugiram do local sem serem identificados, mas a família acredita que o adolescente tenha sido morto por engano, já que ele não teria envolvimento com algo que pudesse ter motivado o assassinato.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência, mas chegando lá apenas constataram o óbito. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que após a perícia confirmou que a vítima morreu com pelo menos 15 tiros.

O corpo do jovem foi removido do local do crime pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso vai ser investigado pela Delegacia de Fazenda Rio Grande.

Quem tiver informações ou denúncias que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio do disk-denúncia 190.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata