Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Menino que desapareceu nos anos 90 encontra mãe após receber trote; entenda

Hoje com 32 anos, Antonio Carlos tinha apenas seis anos de idade quando fugiu de casa
Especial Publicitário
menino desapareceu

Manaus – A história de Antonio Carlos, que desapareceu nos anos 1990 quando tinha apenas seis anos viralizou nas redes sociais na última semana. Ele foi vítima de trote de um homem que pegou um panfleto da busca e mentiu ser irmão dele.

No entanto, a farsa foi descoberta e a verdadeira família de Antonio foi encontrada. A mãe do rapaz está viva e não morta. Durante o programa Encontro, da Fátima Bernardes, na segunda-feira (30), o motorista finalmente encontrou sua família.

Antonio revelou que já fez contato com a família, que conversou com a mãe e que eles vão finalmente se encontrar pessoalmente na semana que vem.

Na época, Antonio Carlos foi vítima violência doméstica e fugiu de casa, em Juazeiro, na Bahia, quando tinha seis anos de idade. Ele correu até um ônibus, adormeceu durante a viagem e quando viu estava em Fortaleza. O menino do Cariri se viu sozinho em plena cidade grande e foi dado como desaparecido.

O menino viveu nas ruas e em abrigos da capital, até que foi adotado por Bernardo Rosemeyer, um ex-frei alemão radicado no Ceará e que acolhe crianças e adolescentes em extrema vulnerabilidade social na Associação Pequeno Nazareno, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Hoje ele tem 32 anos, é motorista, casado, pai de uma menina e mora em Maranguape. Antonio Carlos não revelou a data, mas afirmou que vai matar a saudade da família na semana que vem.

Com informações do Só Notícias Boas
Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário