Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Meu ex’: Jovem ‘Terror 171’ teria morrido por comparar suposto traficante com boi

Jovem de 17 anos foi espancada até a morte e teve o corpo jogado em uma lagoa
Especial Publicitário
Foto ilustrativa (Foto: Cottonbro/pexels)

Brasil – Após a divulgação da morte da jovem de 17 anos, conhecida por “Terror 171”, o crime que é investigado pela polícia com possível envolvimento de facção criminosa. A jovem foi vista pela última vez após sair de uma boate em Betim (MG).

Em vídeos que circulam nas redes sociais, mostram a jovem sendo colocada dentro de um porta-malas de um carro de supostos traficantes. A vítima foi espancada até a morte e teve o corpo jogado em uma lagoa.

O assassinato da jovem por estar associado ao suposto envolvimento amoroso dela com um traficante que comanda uma área na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela teria irritado o traficante ao publicar um vídeo comparando o ex-namorado com um boi. “Encontrei meu ex”, diz a legenda do vídeo em que a jovem aparece ao lado de uma cabeça de um boi com chifres.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Jovem era conhecida como Terror 171

O cadáver da jovem Terror 171 foi encontrado boiando na água por dois homens que foram pescar no local, segundo informações da Polícia Militar De acordo com a Polícia Militar. Vários hematomas e traumas no rosto da jovem foram registrados pela perícia, o que indica sinais de espancamento.

Com a averiguação dos especialistas encarrgaos, foram percebidos indícios de que a moça foi arrastada. Foram encontrado uma chave de roda e duas pedras com fios de cabelo e, com a averiguação dos especialistas encarrgaos, também foram descobertos indícios de que a moça havia sido arrastada. O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado e levou corpo que já foi liberado para a família.

A jovem de 17 anos esbanjava tatuagens pelo seu corpo, a maioria fazendo apologia ao tráfico de drogas, Em uma de suas coxas havia o desenho “171”, o que se refere ao artigo do código penal de estelionato. Em suas redes sociais era publicado foto e vídeo sensual, além da jovem mostrar supostas drogas.

Leia Mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário