Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Meu filho saiu para trabalhar’, diz mãe de adolescente morto em abordagem policial

Nesta quinta-feira (24), moradores realizaram uma manifestação contra a ação violenta da polícia
Especial Publicitário
(Foto: Dii ferrazz/Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Os moradores da Comunidade Santa Inês, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus alegam que incursões policiais são feitas de maneira truculenta no local e que Herbert de Oliveira da Silva, 17 anos, é a oitava vítima de ação policial. O adolescente foi morto a tiros nessa quarta-feira (23).

Eles também disseram que na quarta, durante manifestação em que um grupo queimou pneus e fechou a rua, não havia membros da família da vítima como foi veiculado na imprensa.

Nesta quinta-feira (24), moradores da comunidade realizaram uma manifestação contra a ação violenta da polícia. Os manifestantes queimaram pneus e fecharam uma das principais ruas da comunidade. A polícia foi até o local, dispersou a mutidão e o fogo foi apagado liberando a via.

A mãe da vítima disse que o filho era verdureiro e ajudava no sustento da casa. “Meu filho saiu de casa sozinho para trabalhar. Ele vendia verdura, me ajudava nas despesas e no sustento de casa. Ele saiu só e não sei da onde estão dizendo que meu filho estava outras pessoas junto dele”,disse a mãe abalada.

Assista a reportagem de Rickardo Marques com imagens de Dii ferrazz

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário