Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Família protesta após adolescente ser morto durante abordagem policial em Manaus

Especial Publicitário

MANAUS (AM) – A família do adolescente identificado como Herbert de Oliveira da Silva, que tinha 17 anos, fez um ato de manifesto na noite desta quinta-feira (24), após o rapaz ser morto na manhã de quarta-feira (23), na rua T, comunidade Santa Inês do bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Pneus e outros materiais foram queimados e cartazes com o pedido de justiça foram erguidos por familiares e amigos de Hebert.

DE acordo com testemunhas, policiais militares balearam o jovem durante uma abordagem e fugiram do local. A vítima estava em direção ao trabalho quando o fato ocorreu.

“Meu filho saiu de casa sozinho para trabalhar. Ele vendia verdura, me ajudava nas despesas e no sustento de casa. Ele saiu só e não sei da onde estão dizendo que meu filho estava outras pessoas junto dele”, relatou a mãe do adolescente.

Nota SSP-AM

Em nota, a Corregedoria-Geral da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas diz que está realizando um levantamento dos fatos junto à Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), e tomará todas as providências cabíveis para investigar a suposta participação militares relacionado ao caso. Se confirmado, tomará todas as medidas legais cabíveis para apurar as condutas dos servidores envolvidos.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário