Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mia Khalifa é demitida da Playboy após comemorar ataques do Hamas contra Israel

A ex-atriz chegou a criticar a influenciadora Kylie Jenner, que manifestou seu apoio à Israel
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @miakhalifa)

Mundo – A ex-atriz pornô Mia Khalifa mostrou apoio ao grupo Hamas pelos ataques feitos contra Israel no último sábado (7), e declarou sua opinião nas redes sociais.

Nas redes sociais, Mia vem recebendo uma chuva de críticas com o seu posicionamento, a postagem já conta com mais de 21 milhões de visualizações e mais de 15 mil comentários.

“Se conseguirmos olhar para a situação na Palestina e não ficarmos do lado dos palestinianos, então estaremos do lado errado do apartheid e a história mostrará isso com o tempo”, escreveu ela no X.

A ex-atriz chegou a criticar a influenciadora Kylie Jenner, que manifestou seu apoio à Israel. Além das frases ditas, Mia Khalifa também pediu aos militares do Hamas para gravarem os ataques.

“Se existir jornalismo verdadeiro, a próxima pessoa a falar com Kylie Jenner pedirá sua opinião sobre as tensões geopolíticas no Oriente Médio e não perderá o contato visual até que ela consiga juntar uma frase coerente, já que ela deseja tanto tomar uma posição diante de seus 400 milhões de seguidores”. O comentário foi excluído logo após a repercussão negativa.

Veja também:

O corpo de Bruna Valeanu, uma brasileira de 24 anos, foi localizado após seu desaparecimento durante o início dos confrontos entre Israel e o grupo extremista Hamas. A confirmação veio por meio de sua família nesta terça-feira (10).

Natural do Rio de Janeiro, Bruna Valeanu mudou-se para Israel em 2015, onde estava atualmente estudando Comunicação e Sociologia/Antropologia na Universidade de Tel Aviv. Além disso, ela desempenhou o papel de instrutora de tiro nas Forças de Defesa de Israel de 2018 a 2020.

Bruna estava presente em uma edição israelense da rave Universo Paralello, que ocorria nas proximidades da fronteira com a Faixa de Gaza e foi invadida pelos extremistas do Hamas no sábado (7). No local, foram encontrados pelo menos 260 corpos.

Leia mais:

Corpo de brasileira que estava em rave é encontrado em Israel

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário