Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Michel Temer apoiará Bolsonaro no segundo turno das eleições

O ex-presidente está no exterior e deve retornar na próxima sexta-feira (7)
Especial Publicitário
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

BRASIL – Michel Temer (MDB) está em Londres e, ao que tudo indica, retorna ao Brasil na próxima sexta-feira (7), quando deve oficializar o seu apoio à reeleição do atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Uma declaração do candidato e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teria sido a gota d’água para Temer. Na ocasião o petista teria se referido ao emedebista como “o outro que deu o golpe”.

Em uma resolução de julho, o PT voltou a falar em “golpe”, afirmando que o impeachment da ex-presidente Dilma Roussef “levou ao poder um projeto neoliberal e fez o Brasil retroceder em conquistas sociais, políticas públicas e investimentos do Estado para o crescimento e geração de empregos e renda”.

Michel Temer já criticou Bolsonaro em 2021, ao dizer que o atual presidente perdeu a chance de ser um “herói” no enfrentamento da pandemia no Brasil, quando deveria ter promovido uma uma “união nacional” entre governadores e autoridades dos Três Poderes.

APOIO À TARCÍSIO DE FREITAS

Em São Paulo, o ex-presidente já confirmou que apoiará a campanha de Tarcísio de Freitas (PL), do mesmo partido de Bolsonaro, no segundo turno das eleições para governador do Estado Paulista.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário