Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Michelle Bolsonaro cancela viagem aos EUA para apoiar ex-presidente

Jair Bolsonaro é alvo de investigação da PF
Foto: Beto Barata/PL

Brasil – Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL) decidiu cancelar uma turnê que faria em igreja evangélicas dos Estados Unidos depois que ex-chefe do executivo se tornou alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) na última quinta-feira (8). A temporada de viagens intitulada “Encontro de Mulheres Protagonistas”, que ocorre entre os dias 12 a 16, passando pelas igrejas em Orlando e Pompano Beach, na Flórida, Atlanta, na Geórgia, e Boston, em Massachusetts.

Junto com Michelle Bolsonaro, a senadora Damares Alves também estava com participação marcada pro evento, mas a senadora não cancelou sua ida ao mesmo. Foi Damares quem informou que Michelle não iria mais viajar. Segundo o comunicade da senadora, os eventos ocorridos no Brasil envolvendo o ex-presidente.

“Estou em Miami me preparando para os eventos ‘mulheres Protagonistas’. Claro, a nossa ex-primeira-dama, não pode vir. Todos estão acompanhando o que está acontecendo no Brasil. Era mais fácil pra mim ter ficado lá. O meu DF também está passando por grandes progremas nestes dias, mas eu decidi vir, porque é neste momento que nós precisamos fortalecer o movimento conservador no Brasil e fora do país”, declarou Michelle.

Bolsonaro é investigado pela operação da PF, a Tempus Veritaris, que investiga uma operação criminosa envolvida em uma tentativa de Golpe de estado e abolição do Estado Democrático de Direito.

Veja também

Através de vídeo publicado nas redes socials, o ex-presdente Jair Bolsonaro (PL) convocou seus apoiadores para um ato que ocorre na Avenida Paulista, em São Paulo, no domingo do dia 25 de fevereiro. O ex-chefe do executivo fez questão de confirmar que estará pessoalmente nas manifestações.

Na oportunidade, Bolsonaro pediu que os presentes no ato não estejam de verde e amarelo e não levem faixas que sejam direcionadas “contra quem quer que seja”. O ex-presidente explicou que o ato tem o intuiuto de se defender das acusações que se tornaram públicas contra ele nos últimos dias.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress