domingo,

28 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Micheque’, do grupo Detonautas, alcança o 5° lugar no Spotify Brasil

'Micheque' é uma sátira aos depósitos de cheques no valor de R$ 89 mil que teriam sido feitos por Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro
Especial Publicitário
micheque

Manaus – Após diversas polêmicas, a música ‘Micheque’, do grupo Detonautas, alcançou o 5° lugar da parada viral do Spotify Brasil, onde saltou de 3 mil para 28 mil streams diários (acima dos úmeros alcançados no lançamento).

O clipe está próximo de alcançar 2,5 milhões de visualizações no YouTube. O número de inscritos no canal oficial da banda no YouTube saltou mais de 40 mil na última semana. Além disso, o termo “Micheque” tem aparecido nos trending topics com frequência e já rendeu mais de 7 mil vídeos no TikTok.

“Micheque” é uma sátira aos depósitos de cheques no valor de R$ 89 mil que teriam sido feitos por Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), investigado por um esquema de “rachadinha” e sua mulher.

A composição é do vocalista dos Detonautas, Tico Santa Cruz, e tem participação especial de Marcelo Adnet. No começo da canção, o humorista imita a voz do presidente em referência à frase dita por ele a um jornalista ao ser questionado sobre Michelle e os cheques. “Minha vontade é encher tua boca na porrada, tá?”. A letra gira em torno da questão e pergunta à primeira-dama a procedência do dinheiro.

Recentemente a primeira-dama queixa contra a banda por conta de “Micheque”. Ela se declarou como vítima de injúria, calúnia e difamação. Além da retirada das plataformas digitais, a primeira dama requer que a música seja proibida de ser executada em qualquer lugar público ou privado.

Confira na íntegra ‘Micheque’

Com informações do PopLine
Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata