Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mistério: Aluna morta e aluno ferido em ataque de ex-aluno à escola eram namorados; veja vídeo

Aluna morta e aluno ferido no ataque à escola eram namorados
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Brasil – Após a repercussão do último ataque a uma escola em Cambé (PR), realizado por um ex-aluno, que deixou uma aluna morta e um aluno ferido, na manhã desta segunda-feira (19), as vítimas foram identificadas como Karoline Verri Alves, de 17 anos, e um adolescente de 16 anos. Os dois eram namoradores.

“No momento, [o jovem] encontra-se em assistência ventilatória, sedado e monitorizado”, disse o Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (HU-UEL), que socorreu a vítima do ataque à escola. Ainda segundo a unidade de saúde, o jovem passou por todos os exames laboratoriais e tomografia computadorizada de crânio e ele permanece sob assistência da equipe da neurocirurgia. A família é acompanhada por uma equipe de psicologia.

Nas redes sociais, o Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou a tragédia. “Recebo com muita tristeza e indignação a notícia do ataque no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná. Mais uma jovem vida tirada pelo ódio e a violência que não podemos mais tolerar dentro das nossas escolas e na sociedade. É urgente construirmos juntos um caminho para a paz nas escolas. Meus sentimentos e preces para a família e comunidade escolar”, disse.

O crime

 Uma aluna e morreu e outro foi ferido após um ex-aluno invadir o Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé (PR), armado, na manhã desta segunda-feira (19). Pessoas que passavam pelo local registraram o momento chocante em vídeo, em que familiares dos alunos se encontravam desesperados na porta da escola.

Segundo as autoridades que atenderam a ocorrência, o ex-aluno, um jovem de 21 anos, teria dito que precisava adquirir o histórico escolar, porém, ao entrar na escola, começou a atirar contra os alunos.

Após o crime, o ex-aluno foi preso em flagrante e encaminhado à Londrina (PR). Secretários de Segurança Pública e da Educação estão se dirigindo até a cidade e devem ir até a escola.

Veja o vídeo

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário