Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mistério: Corpo em decomposição avançada é encontrado na rodovia AM 010

Corpo apresentava sinais de decomposição avançada
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um corpo de identidade não revelada e do sexo masculino foi encontrado na manhã deste domingo (18), por moradores da regiãom, no Ramal Água Preta, KM-30 da rodovia AM 010, com diversas perfurações de tiros. Policiais acionados para atender o ocorrido constataram a presença do homem morto no local, em estado avançado de decomposição.

Segundo informações preliminares, a morte é categorizada como execução e a vítima foi atingida com cerca de seis disparos, quatro na região da cabeça, um na mão e o outro nas costas. O homem estava com uma blusa azul, bermuda azul e com diversos ferimentos pelo corpo, demonstrando sinais de putrefação, além de possuir uma tatuagem de dragão nas costas.

O caso segue como um mistério, devendo ser investigado pela Polícia Civil e demais autoridades competentes. Corpo da vítima não identificada foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Pescadores encontram o corpo de uma mulher identificada como Heather Rose Strickland, de 34 anos, dentro de um saco de lixo, na costa do Golfo da Flórida, nos Estados Unidos. As informações são do Metrópoles.

O corpo foi encontrado no último dia 10 de dezembro, mas as autoridades norte-americanas conseguiram identificar a vítima apenas nesta sexta-feira (16).

Conforme o Metrópoles, o corpo da mulher estava em um saco plástico localizado flutuando a 13 milhas da costa de Egmont Key, na foz de Tampa Bay, por volta das 12h40.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário