Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

MISTÉRIO: Menina de 10 anos é encontrada morta dentro da própria casa

Os vizinhos relataram aos policiais que o local é uma área tranquila e que todos estariam surpresos com a morte da menina
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Mundo – Uma menina de 10 anos, identificada como Sara Sharif, foi encontrada morta dentro da própria casa em Horsell, uma vila na cidade inglesa de Woking. Até o momento três pessoas seriam a s principais suspeitas mas teriam fugido para o Reino Unido.

A causa da morte é desconhecida como também a motivação do crime, os suspeitos estão sendo procurados pela polícia e as informações são do tabloide britânico The Daily Mail.

O crime teria acontecido no dia 10 deste mês e a menina só teria sido encontrada no dia seguinte. Segundo a polícia, a menina seria super querida na cidade em que morava e todos a conheciam, homenagens foram deixadas na parte de fora da residência dos pais.

Um dos recados deixado lamentava que Sara, uma menina doce, tenha ido tão cedo e forma tão misteriosa. A investigação está sendo conduzida pela polícia de Surrey e pela equipe de crime principal da polícia de Sussex. Até o momento, ninguém foi preso.

Os vizinhos relataram aos policiais que o local é uma área tranquila e que todos estariam surpresos com a morte da menina Sara, de apenas 10 anos.

Outro caso:

 Uma criança de 8 anos foi sequestrada pelo zelador do prédio onde mora e colocada dentro de uma malada na sexta-feira (11). O caso foi gravado por câmeras de segurança do prédio e mostram o homem arrastando a mala pela rua.

Conforme a polícia, testemunhas que avistaram o sequestro acionaram a polícia, que rastreou o suspeito até um apartamento próximo, onde efetuaram sua prisão. A menina foi levada para prestar depoimento e o sequestrador negou qualquer crime sexual.

O zelador, identificado como Godiflor Rama, 32 anos, foi preso e espera perdão da família. “Espero que a família possa me perdoar pelo que fiz. Só fiz isso porque eles estavam me acusando de roubar seus pertences, como bolsas e cabides. Admito que a garota é atraente, mas isso não significa que eu goste dela. Eu não a estuprei. Eu não a agredi sexualmente”, detalhou o zelador à polícia.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário