[views count="1" print="0"]

MISTÉRIO REVELADO: Ex-mulher de Lucas Buda explica foto em que aparece saindo de motel; VEJA VÍDEO

Camila Moura, já conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram
Foto: reprodução/vídeo

Brasil – As fotos que mostram a ex-mulher de Lucas Buda saindo de um motel deram o que falar nessa sexta-feira (28). As imagens viralizaram na internet, gerando intensa especulação, mas fontes revelaram que a cena não passou de uma ação publicitária para a marca Guia de Motéis, um site que oferece descontos em estabelecimentos do gênero em todo o Brasil. As informações são do Metrópoles.

Desde a divulgação das imagens, internautas passaram a debater a veracidade do suposto fato. Camila Moura já conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e vem lucrando no mundo digital após anunciar sua separação do participante do BBB24. A conturbada situação levou Camila a pedir o divórcio após 15 anos de casamento, e sua decisão é respaldada pela advogada Adélia Soares, que reforçou que a separação é uma questão íntima e que Camila não é responsável pelas ações de Lucas dentro do programa.

A advogada também esclareceu que a família de Lucas está processando Camila, anteriormente responsável por suas contas digitais, mas agora as redes sociais do participante estão sob o controle familiar, administradas pela agência Mynd. Adélia Soares defendeu que os comentários nas redes são direcionados às atitudes de Lucas dentro do programa e não à ex-mulher, que é considerada vítima da situação. Rumores sobre a divisão dos cachês de publicidade com o BBB foram negados pela advogada, que destacou que Camila enfrenta desafios financeiros após a separação, necessitando até mesmo da ajuda de amigos para cumprir com obrigações financeiras do casal.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário