Pesquisar
Close this search box.

MONSTRO: Saiba quem é homem que matou e estuprou pastora no Careiro; vídeo

População chegou a tentar invadir delegacia para matar Romário
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Manaus (AM) – O município Careiro, no interior do Amazonas, foi abalado por um crime brutal que chocou toda a comunidade. Romário Soares foi preso na noite desta terça-feira (2), acusado do assassinato e estupro da professora e pastora Eliane Félix de Lima Barbosa, de 51 anos.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O homem, que agora é chamado de “monstro” pelos moradores locais, foi rapidamente preso e transferido para Manaus após o crime. A pastora foi morta dentro de sua própria casa, apresentando sinais claros de violência sexual, além de ter sido degolada.

Romário Soares, apontado como o responsável pelo crime, é conhecido na região por seu envolvimento com o mundo das drogas e já possui registros de passagens pela polícia.

A notícia do crime revoltou profundamente os habitantes de Careiro, que não hesitaram em expressar sua indignação. Um vídeo registrado durante um ato de protesto em frente à delegacia mostra a comunidade clamando por justiça e demonstrando ódio contra o acusado.

Veja o vídeo

Familiares e amigos da vítima relataram momentos de horror ao encontrarem o corpo de Eliane. “Ela estava nua na cama e com o pescoço quase degolado”, disse um amigo consternado.

Diante da comoção e do repúdio generalizado, a prefeitura de Careiro emitiu uma nota de pesar, expressando condolências à família, parentes e amigos da vítima. O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais, que buscam elucidar todos os detalhes desse terrível episódio e garantir que a justiça seja feita em memória de Eliane Félix de Lima Barbosa.

Nota da prefeitura

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário